È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

terça-feira, abril 18, 2006

a minha mana...


Espero que esta coisa saia bem....

Como não podia deixar de ser, começo esta coisa dos Bloggs por um post com a minha mana...Esta é a Sofia!!! O outro, alto, espadaúdo, bem falante, giro, divertido e lindo de morrer....Bom, esse, humildemente...sou Eu!!! Para quem esperava que eu começasse por posts e fotos comigo a tocar guitarra e fazer macacadas, bom, obiamente que será a seguir...já a seguir!!!Entretanto fiquem com esta menina que, aos 2 anitos, tratava o frigorifico por....Fibíbico!!!!Mas agora, sim agora está em grande forma....Já canta o Secretamente, da Rita Guerra, acompanhada à guitarra por moi-même - sim, o meu Francês é de eleição....ou não...lol!!!!LINDAAAAAA!!!!!!!!
Um Santo tempo Pascal para todos!!!!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehhe vo ser a 1ª a comentar..lolix**

eu conheço exa mininah poiX é a aluna da prf arminda da xcola d musika serenatah poiX ta claruh...

enfim ja la vai tantuh tmp...ja tnh sdds d voces tds...n tenhuh tido tempo nem pa mim..mas prontuh casos a parte...
vo deixar aki um gand bejinhuh pa ti e k paxes tb mts vexs plo meu blog kele ta smp aberto a novos coments!!! BJOKASSSSS

terça abr. 18, 08:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ohhhh k fofos!! pOis, o q nos kremos é vert a fazer macacadas i com a tua bela guitarra na mão!... ou então não! hehehe
bjinho
farfalhooooooo kunamiiiiiiiii funiniiiiiiii katuki marakatééééé!!
=P *

terça abr. 18, 08:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está bonito sim senhor...mas tb tens que pôr as macacadas,os braços no ar e tal e tal e tal!!!
A tua mana está mt gira,sai a quem?eh eh
beijinhos e como tu mm dizes
força nesse sorriso:)
AnaMargarida

terça abr. 18, 08:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de te ouvir tantas vezes dizer que tinhas de arranjar tempo para fazeres uma coisa destas... finalmente...e é bom conhecer o Paulo que não é só braços no ar...também, mas não só!
Bjinhos

terça abr. 18, 09:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... lá vou eu tentar dzr umas palavras sábias... mas não vai ser fácil dizer algo sábio de alguem como tu :P
a tua irmã quando for grande vai kerer ser como tu n é?
é algo mt fixe ver uma relação tão xegada que vcs têm tendo uma diferença de tamanhos ( para n t xamar cota :P ) tão grande, toda gente sabe kela é o teu idolo...
braxos no ar mas pés sempre bem acentes no chão...

terça abr. 18, 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao,meu caro herói, que é feito do aminhamanatemumblog.blogspot.com? =þ

tss,tss...bem, nada ha mt a dizer sobre a foto, a nao ser, que tao SUPER FOFOS, e k consegui axar as 5 semelhanças entre voceses! yes, yey para mim.
e como ja se sabe,nao é, o nome da tua irma vai-lhe trazer um futuro risonho q.b! =P

e quanto a ti,meu querido heroi, es meu heroi e basta! n precisas de ser alto, espadaúdo, bem falante, giro, divertido e lindo de morrer, porque todos nos sabemos que,bem....(nao e bem assim e tal..)..lool..tou a brinkar, mas n precisas de nd disso prá gente cá do sitio gostar de ti na mesma! =P

um bem te haja, e até ao proximo post!****

terça abr. 18, 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque é que ficaste com cabelo azul na foto? x) ** LOOL

terça abr. 18, 11:30:00 da tarde  
Blogger paulo said...

o cabelo azul é porque esta foto foi tirada antes de uma das noites de carnaval!!!...lolol

quarta abr. 19, 12:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tao fofos que eles estao na foto!

Bem, tu és um espectaculo..és muito humilde sem duvida..lool....todos aqueles atributos são fruto de um certo e determinado 2.º Lugar ....e agora não interessa dizer mais..lool...

És aquela personagem para o pessoal, desencaminhas-nos e tal, mas o pessoal não te deixa..lololol...continua sempre com esse teu sorriso, com essa tua sempre boa disposição contagiante, é isso que faz com que sejas diferente!

Continua sempre assim, e vem ai o que???

F.J a BOMBARRRRRR!!

Vai ser a Lókura total!!!!=P

Abraço

quarta abr. 19, 01:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hallo, hola, olaaaaaaaaaaaaaaa entao como vai esse sorriso cheio de força? Andei a vejiar os teus blogs estao excelentes.
A foto ta um maximo...
E claro que estou a espera de ver mais fotos recheadas de loucura...
Fica bem e vai dando uns bons passeiozinhos pelo "meu" paradao :-) beijocas de mt longe :-)))))))))))))))

quarta abr. 19, 01:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois aqui estao os dois manos, que pelo pouco que pude observar , se adoram, espero que possam sempre contar com a amizade um do outro.
Muitos beijinhos aos dois.

quarta abr. 19, 08:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, deixa-me la comentar o post antes q perca o 12º lugar...

e eu q tou tao habituada aos lugares de topo...eheheh!!!! 2º lugar????!!!!! isso p mim é perder...lollll

mas tá mto bem, tá giro!!! e as cores tao porreiritas... é claro q eu faria melhor! lolll.... mas ainda nao tive tempo!

e essa do "braXos" é mm para imitar o pessoal de xeber, confessa... tu tens uma paixao por essa terra avassaladora, tens q admitir... eheheh

bjito grande

quarta abr. 19, 08:52:00 da tarde  
Blogger paulo said...

Xeber xeber...?!?!? isso é um bolo?!? um utensílio de cozinha?!? um jogo novo?!??Bom...Quanto ao 2º lugar, é evidente que o meu foi injusto e o teu foi merecido!!!Embora gostasse de ter visto a campanha que fizeste...eheh

quarta abr. 19, 11:50:00 da tarde  
Blogger sampa said...

Bem vindo amigo Paulo.

É sempre bom ver gente com qualidade, como tu, chegar a este mundo dos blogonautas. Continua a postar. Acho que deves partilhar c a malta o que tens de bom pra dar.

1 Abração

quinta abr. 20, 12:53:00 da manhã  
Blogger António Silva said...

Vejam só quem anda pela net! lol Bem vindo

quinta abr. 20, 09:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem Paulo parece-me que fizeste de uma vez por todass a vontade ao pessoal de criar um blog. Espero que continues a animar a malta com a tua música, viola e a tua boa disposição.
Abraço

quinta abr. 20, 05:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bommm..... Foi lindo!
è bonito ver cm voces s dão bem (ou não, lol), pois ja eu e a minha mana não é so mel....

O primeiro passo ta dado, agora queremos muitas fotos mtas asneias, mtos braços, guitarradas.... ou seja, mtas macacadas;)

Bjito grande e portt c juizooo**

quarta abr. 26, 08:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha a menina du "tou bigado"=P linda linda=)xort a dla d n xair a ti=P bjx mt gdx xeu knvnxidu irrekietu e aduravel=P

segunda mai. 15, 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois e linda pois ela e a minha mehlor amigaxau

quarta jul. 05, 09:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home