È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quinta-feira, abril 27, 2006

A mulher da minha vida...

Tenho o prazer de apresentar, depois de muita curiosidade...
A mulher da minha vida!!!



È LINDA!!!! Chama-se Katrin e encontrei-a casualmente na rua, onde a fui procurar....Os nossos olhares cruzaram-se provocando uma faísca mais acesa do que o Sá Pinto a discutir com os árbitros... o tico e o teco chocaram violentamente...Ela olhou me..
..Gentilmente pediu me para lhe segurar na...Bilha!!!Pois....Com prazer!!!

Hoje somos felizes e queremos ter uma casa à beira-mar, perto de um porto, para poder convidar o Cláudio Ramos , esse grande comentador das manhãs e exportá-lo de barco para o Triângulo das Bermudas!!!
Aceitamos sugestões para nomes de filhos sendo que Isaltino, Valentim e Jorge Nuno estão, logicamente, fora de coagitação...

Está a aprender o Português (já sabe dizer pináculo retumbante!!!) e a tirar o quarto grau do curso avançado de descarregamento da bilha!!!É uma aluna brilhante...Aliás, ela é responsável pela já antes depauperada e agora inexistente produtividade portuguesa...Razões?!?!? Estamos a Investigar, em estreita colaboração com a TVI, onde Manuela Moura Guedes estará neste momento a discutir com o Miguel Sousa Tavares, defendendo que, as razões do dito problema, terão a ver com a armadilha da liquidez e a importância da bolota no crescimento do gafanhoto!!! Ele, pelo contrário, mas certamente sem razão, defende apenas que é por ela ser ...quem sabe...BOA?!?!

Entretanto, obviamente, somos perfeitos porque condenados a ser primeiros, nunca segundos nesta coisa que é ser feliz e eu espero que todos possam respeitar a nossa intimidade não me pedindo constantemente autógrafos quando estou ao lado dela...Obrigado!!!

7 Comments:

Blogger Diana said...

xabes, tu es um gand tolo, é o k tu és:D
lol
***************

sábado abr. 29, 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao caríssimo e acérrimo consumidor da presença de "gajas boas":

Pois bem caríssimo Paulo, o seu pedido para que ninguém o incomode quando em presença de tal...hummm...beldade e à qual decidiu denominar de "mulher da sua vida" foi aprovado pela ADHCB (Associação de Defesa de Homens em Contacto com Boazonas). A partir deste momento, serão postas à sua disposição duas guarda-costas, de nomes Fernandina e Joaquina, para salvaguardarem a vossa privacidade.
Quanto à casa à beira-mar, pois bem caríssimo Paulo, temos certas e determinadas barracas na famosa praia da Vagueira, com vista para o oceano Atlântico, e bons vizinhos comerciantes do peixe mais fresco. Penso que será do seu agrado e do da "mulher da sua vida", com excelente espaço para a criação e manutenção de duas adoráveis criancinhas, às quais sugiro o nome de Sofia I e Sofia II, quer sejam meninos ou meninas. Caso decidam ter mais de duas/dois, sugiro a continuação dos números..III, IV, e por aí em diante.

Quanto às opiniões de Manuela Moura Guedes e Miguel Sousa Tavares, bem, decerto entende que nada posso comentar, devido à ligação, ao verdadeiro vínculo que existe entre eles e a minha pessoa.

Nada mais tenho a acrescentar, a não ser que sejam realmente felizes, tenham um mar de sonhos e de filhos, para ver se se iluminam os espíritos dos rapazes do futuro, que bem irão precisar de boas coisas para alegrar a vista e, de novo, iluminar a sua vida. Porque da maneira que isto está, acaba o Sol, e iremos precisar de luz. Muita luz!

Carinhosamente,

Sofia Rocha, presidente da ADHCB e da espécie sofius cromius in extincto, em itálico, entenda-se.

Um bem haja!

domingo abr. 30, 02:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh rapaz.................................................................

Tens que passar dos sonhos e dos hipotéticos namoros felizes, para a realidade.

Procura algo que não seja fabrico silicónico e que esteja ao teu alcance...........................

Vais ver que ai sim serás feliz.

quinta mai. 11, 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehehehe gosto do laranja nela!!!!!!!
abraçozorro migo

sexta mai. 12, 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hmmmmmmmmmmmmmmmm..k dixr xobr ixtu???.....tu n éx normal...=P mx a exa knkluxao eu ja tinha xgadu nax JMJ né???=P

domingo mai. 14, 11:40:00 da tarde  
Blogger mar!ana said...

LOOOOOOOOL

(desculpa a invasão ;))

domingo jun. 04, 01:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hásde-me dizxer onde é que encontras coisas destas... xiiiiiiiiiiii!!!!

terça jun. 13, 12:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home