È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quinta-feira, agosto 03, 2006

Mais fim de semana...

Os Trabalhadores...Codeas, Filipe e Boo...
Jojo e Boo....
Faltaram mais moças...Teria tido mais Amor - Ágape??!...
Tivemos a Catarina....E passou a Susete...GANDA BEIJO!!!
E um Prior 5 ***




Tábua??!.
Paulo e Zé João...não paravam de se atirar do penhasco de 8 metros...
O vinho verde era bom...

" A loucura pode tornar nos poetas da vida e estrelas no palco da existência!!"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola amoure*****k ha pa dixr...saudades...muitas saudades***

aoro-vos a todos!!! beijiho gand pa ti***

sexta ago. 04, 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim sim, foram poucos... mas aposto q abardinaram com akilo tudo, sendo vocês tolos o suficiente pa fazer asneiras por 10 ou 20! heheh
beijinho, Paulo. E n t preocupes... fim da tarde, s tiver bom, é pa ir correr à beira mar!
=)
*

sexta ago. 04, 01:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bm..exex finx d xmana aí em ilhavu dvm xr xp 1 loukura...inda hj andei pur aí e apuveitei pir dr 1* à doida da Dora=)gra xperu k x lmbrm d arrnjr 1 dia p trmux tdx juntux pk tmux 1 data mt xpxial p kumemurar..=) ********gdx

terça ago. 08, 05:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...eu gostei muito do fim-de-semana foi a loucura, vai ser mais uma experiência para uma dia lembrar...nos éramos poucos mas bons…eu sei que vocês queriam mais raparigas mas só me conseguiram levar a mim, mas pode ser que para a próxima levam mais raparigas…muitas beijocas grandes para todos…

terça ago. 08, 08:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home