È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

segunda-feira, junho 26, 2006

Que Jogo...

Mais um daqueles jogos…acho sempre que perco 20 anos da minha vida a cada jogo destes, mas, a ser assim, seria agora um belo exemplar da raça humana com 3524 anos!!! Indescritível!!! Ver o Jogo no Rossio, em Aveiro, tal como durante o Euro, foi fenomenal – Bom, menos para mim e não para as pessoas que estavam perto de mim…Digamos que num raio de 250 metros….Talvez mais!!! È que o homem não se calava aos berros!!! E rapidamente o Rossio começou a ficar mais vazio….lololol

Comentários idiotas e patetas, macacadas e afins, enfim, o costume, temos, de facto pena……ou talvez não!!! Naquela óptica de que vida, só temos uma e temos de viver todos os momentos intensamente, sem máscaras, entregando-nos, com a personalidade forte de quem aguenta os comentários dos outros e preocupados apenas com as pessoas que nos dizem alguma coisa e a quem dizemos algo. Nesse aspecto, não mereço tantos que se importam comigo - OBRIGADO!!! Agora, convenhamos que o comentário (entre outros)
- Vai Ricardo…Chuta agora para onde não estejam brancos!!!
Não, não é de uma cabeça sadia, onde o Tico e o Teco funcionem plenamente. Tem, nitidamente, o carimbo de alguém pertencente à ala de psiquiatria do Hospital!

Conheci uma menina que se apaixonou por mim…A Diana, bastaram uns minutos, e já me entregava cascas de amendoins fechados sem amendoins…Uma doida, enfim, no ritmo próprio de quem tem 5 anos e privou 2 horitas com alguém do mesmo escalão etário…mas com barba grande!!!

Conheci também uma moça, ou melhor, sentou-se perto de mim …lol…dura, que sabe o que quer, cheia de personalidade… Ora, evidentemente foi um triste espectáculo o que lhe proporcionei... - Bom, tenho esperança que ela goste de circo!!! De sorriso aberto, rasgado e claro…LINDOOOO!!! Mas isso ela já ouviu 564 vezes….só este mês!! Foi bom pois ela estuda um instrumento que eu muito uso – a voz!!! Ganhei coragem e falei…UI!!!UUIIIII!!!QUE TAMPA!!!!Uma simpática tampa….Foi Lindo Lindo Lindo….Um ambiente espantástico…e eu ali…Com a Diana interessada em mim e a outra caramela completamente na dela….Isto agora dava uma novela da TVI …E Viveram felizes para sempre não?!??…lololol.

Bom…tou muito feliz por PORTUGAL!!!!VIVA PORTUGAL!!!1-o!!!Venham os Ingleses... Mas igualmente pensativo por isso...Mandem uma grande FORÇA para PORTUGAL….e escrevam o vosso comentário!!!

“What matters in life is not the amounts of breaths you take, but the moments that take your breath away…” Isn´t so?!?

http://www.fpf.pt/guest/index.php

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai pois que jogo, ou que batalha tb se pode dizer. ao final ganhamos mas foi duro, ai o coraçao ai os nervos..... viva PORTUGAL claro
pobre do nosso ronaldo e do figo saiem sp com marcas dos jogos.

oh paulo tu es demais, es mm mta fixe :-)

força pa ti e tds portugueses

beijocasssssssssssssssssssssss
j.f

segunda jun. 26, 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOLADA!!!eu n kxg parar d rir enkt li u teu poxt=P u jg foi extrema/irritant, deixou'm nrvoxa, dxexprada e xtremamente felix=)...kt à Diana e à simpatia k x xntou au teu ladu...deixa la...daki a 13anux a Diana vai xr 1ximpatia k x vai xntr au teu ladu e em vx d t dr 1ximpatika tmpa vait xamar tiu e dixr p t mtrx c alg da tua idd e vaix tr outa "diana"a faxrt ofertax maravilhoxax p guxar ca tua kara=P kt akla fraxe du Rikardu...nd xupera ak fikei a kunhxr kd u Simao entrou em kampu e alg(k tu tb kunhxex mx n pxu divulgr)xoltou algu kera e paxu a xitar:"vai Simao, vai Simaozinho!!!!"..fraxe,dita c td u amor k prkorre u kuraxao d 1 bnfikixta babadu e a plenux pulmoex,k n era da xua auturia mx k deixou mtx a olhar c 1ar...inexplikavl=P bm...ja m tou a alongr..axu k ja dixe td=P *****gdx lindinhu=P

segunda jun. 26, 06:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem esta coisa do futebol faz msm vibrar o pais inteirinhuh!!! poiX ate c\ tantas vibraçoes o homenxinho caiu do markês...enfim...coisa a parte...
poiX desta vex n vim pa aveiro ver o jogo...mas realmente foi uma batalha fenomenal!! n sei bm s akilo seria msm um jogo d futebol...c\ 16 amarelos e 4 vermelhos mais parecia um jogo d raiby! enfim...

poiX bm..vamos viver estes momentos intensamente...ate pk portugal esta-s a sair muitiximo bm n é? somos os maiores..ta claruh...o coraxaoxituh aus pulos...ai k nervos raio!!

e k venham os ingleses k tb os descascamos como as laranjas!!! eheh

paulo..realmente eu acredituh k m teria paxaduh cntg ao meu laduh a ver o jogo!! imaginuh!! ainda bm keu tava bm bm longe...lol na na na..sabes keu dava tudo pa tar aí c\ vcs!!! e tu es o maior!!

eheh beijinhos gandes...e por favor escandalos nao ok??? n keriras td a gente olhra pa ti..." akele gajuh é mluko" lol
paxa plo meu smp k kiseres*** beijokas gands gajuh bommmmmmm***


" es bom como ó milho! é pena eu n ser galinhah! " ehehe eu seikem ixe istuh em plena JMJ!!! eheheh

terça jun. 27, 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até podem dizer que andamos alienados, evadidos da realidade, enebriados...e isto tudo até pode ser verdade! Mas que isto nos dá algum ânimo acrescido, isso acho ninguém pode negar. Viva PORTUGAL!
Só neste ambiente se perdoam algumas incursões mais vivas dos "ticos" e dos "tecos" que às vezes andam mais adormecidos.
Quanto aos "carimbos" da ala mais animada do Hospital podes querer que se arranjam: ao geito de cada um, personalizados, únicos, ilariantes, que marcam mais fundo, ou mais superficiais...há de tudo, e para todos... Acredita ninguém escapa...

Bjs grandes

terça jun. 27, 05:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pra começar, um obrigado pelo comentario no meu fotolog.

Depois desculpa, por secalhar andar mais afastado, menos ligado a esta equipa fantastica, a ti, que animas o pessoal e que és importante para mim, tal como o és para tantos outros jovens como eu, que dão de si o que realmente sao. A vida nao me tem sorrido muito, tenho andado um pouco á nora, desapontado com a minha vida, com o que me acontece, quem sabe com as tristezas que me tem acompanhado mas....a vida por vezes é assim, por isso este meu ligeiro afastamento! =/

Quanto a selecção, foi mais um daqueles momentos sem palavras, nao estive no Rossio, estive por casa a beber umas cervejinhas e tal..lolol...e até podia ter sido um golo ás 5 tabelas e ainda entrar como sendo um auto-golo que seria sempre um grande golo da nossa selecçao!
Porque no final de contas mastigámos uma laranja, exprememos-lhe todo o sumo e ainda "cuspimos" 23 caroços fora, tirando o resto da equipa técnica..lolol=XX

Ser Portugues é ter orgulho na nossa selecção, é cantar o nosso tao bonito Hino e sentir um arrepio pelo corpo todo, em suma, ser Portugues, é ser o que de mais belo existe no Mundo =P

Um abração grande Sr. Paulo Nunes e até Sexta se andares por lá!;)

[[]]'s

quarta jun. 28, 02:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei! Adorei o post.. realmente, isso dava mesmo uma novela...!
Um muito obrigada pela grande força que me dás para os exames! Apesar d isto tar um bocadito complicado, precisa-se sempre dessa força de pessoas de 4823642642789364 estrelas como tu!
Beijinhos quando quiseres falar sobre Taizé dizme algo ! ;) **


"Hoje eu ouvi-te a sorrir
mesmo sem ver eu senti
Hoje eu ouvi-te a cantar
que a festa era dentro d ti!"

*

quarta jun. 28, 01:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, ainda tou viva!!!! Desaparecida mas viva! estou a pensar seriamente em viver uma experiencia de ultimo grau: assistir a um jogo da nossa seleção ctg! Deve ser mesmo uma experiencia unica na vida :))))

Já agora, não sabes de ninguém que queira trabalhar no dia 9 à tarde, dia em q PORTUGAL joga a final do mundial? Tipo, o meu serviço vai precisar de uma enfermeira com certeza...

Bjinho grande
Verónica

quarta jun. 28, 10:00:00 da tarde  
Blogger sampa said...

Assistir ao jogo no rossio é uma animação. Mas como a unica vez k lá fui Portugal levou no pelo da Grecia... Axu k n vou lá até k ganhemos o Mundial.

É hora de jogar pra ganhar. E é de jogos assim k s fazem os campeões. Nem a Vodka Laranja nos derrubou. Deixou-nos de rastos mas ganhamos.

FORÇA PORTUGAL

quinta jun. 29, 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home