È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal... Próspero Ano Novo...

O Natal é uma criança que sorri, maravilhada por nada, feliz por tudo, atirando inocentemente à mãe: Mãe, eu gosto tanto de ti como se eu fosse tua mãe!!!
O Natal leva as emoções ao extremo. Tão depressa exponencia a alegria de quem se sente feliz, transformando o mais humilde dos gestos, no mais especial dos mistérios, como logo derruba, despedaçando descaradamente o coração dos mais tristes, mais sozinhos, menos afortunados ou mais doentes. Quem sente, sente mais no Natal!!!
Natal somos nós, quando veículos do sorriso e alegria nos locais por onde passamos, quando tocamos o próximo, quando fazemos brilhar os olhos de alguém: Essa luz, sorriso, alegria e brilho são Natal. Somos, nesses momentos, fazedores de Natal; profissão que não está legislada na constituição portuguesa, mas sim nas Leis do relacionamento humano – embora, obviamente, não remunerada!!!
Para quem acredita apenas nos cerca de 10% do total da capacidade humana que o Homem consegue utilizar, acredita no que vê e, como tal, critica fortemente a existência do espírito de Natal numa confirmação de que: “Todos vivemos sob o mesmo céu, mas nem todos temos os mesmos horizontes!”. Não há espaço nessas mentes supostamente pragmáticas para o ser Humano espiritual. Os outros limitam-se a reparar que as pessoas são, nesta quadra, mais prestáveis, simpáticas, capazes de gestos que não implicam necessariamente uma recompensa. Todos estes gestos, somados, transformam a energia do Universo; acontecem talvez porque os adultos estão mais atentos às crianças apreendendo inconscientemente o que é a verdadeira felicidade.
Que o Natal esteja sempre connosco!!!

Lolololollll...

Procuras imagens de Natal No Google....A Segunda que te aparece é esta....enfim...

Depois esta remete para este site....http://www.belladasemana.com.br/
No Coments....

Um Próspero Ano Novo...
A Morena da Direita conhece-me bem!!! ehehehe;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bah =\

Que gosto estragado.
Nhaca nhaca.

;)*

terça dez. 26, 05:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh...aquele mail não podia ficar sem uma resposta decentemente à altura!
Sim, porque ainda há quem acredite nas potencialidades daquela sala. Eu ainda acho que lhe vamos ganhar um amor especial, que vai tornar-se um espaço íntimo, de encontro, de amigos.
Agora que ela está em fase de processamento (fica mais lindo assim), lá isso é verdade!
Mas daquelas paredes cravadas com uma saínha teimosa ainda vão emergir (mais bonito ainda!) muitas ideias e projectos! Mas isso só com a ajuda de todos!
E que a ideia das chópas jeitosas arrulaçadas pelos andaimes não seja o critério para se escolher deitar ou não, a serio, mãos à obra... porque só la estava eu, na minha figurinha mt mt modesta.
Mas pronto...
Podem sempre pensar noutra perspectiva mais aliciante: com um espaço de convivio... o cenário altera-se!
Ai, e aparecermos só porque SIM?! E só porque somos jovens e somos bons quando queremos?! E porque quando queremos levamos avante os nossos projectos?! E porque queremos marcar presença e ser diferença!?
Vá lá...
"Jesus Cristo está a mexer... e tu?! Ainda estás parado?!"
;) ***

Vamos (indo) longe.

quarta dez. 27, 12:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home