È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Nomes...

Photo: Poucos dos muitos q lá estavam: Lauxita, Paulo Nunes, Monção lá atrás , Bruno, Lene, Dora quase a partir o pescoço, eu i o Pedro (Baixinhooo) @ Gaia, 7 Outubro, Jantar do Grande Grupo das JMJ :D

Foto do Jantar JMJ em Gaia…Boas, excelentes, memoráveis recordações…Atentem na mão do Bruno por sobre o seio direito da Lau!!! Será este um romance secreto?!? Uma ilusão de óptica?!? Um problema relacionado com a cor dos barretes dos campinos?!?
Foto reveladora da falta de classe do detentor deste espaço….
Que figura RIDÌCULA é aquela??!?
Parece saído de uma instituição para deficientes mentais…Batam-lhe!!! Pelo menos batam-lhe tanto como gostariam de bater ao inventor daquelas lambretas de quatro rodas que a malta mais profícua na idade conduz- os papa reformas….Batam-lhe!!!
Nota Mental: Sair de armadura nos próximos três dias…


Classe, verdadeira classe é isto….
Pedro Burmester…Mario Lajinha…Bernardo Sassetti…
Concerto de piano a três, no centro cultural de Belém… ohoh!!!!!!
Ora, parece-me evidente a veracidade desta notícia…Se os nomes fossem um Paulo Nunes, um Jorge Silva e um Luís Ferreira aí sim…Aí poderiam surgir dúvidas. Agora, Um Burmester!!!Um Lajinha!!! Um Sassetti!!! Vergo-me humildemente, humilhado pela força da evidência!!! Serão sempre artistas e, pelo elan do nome, sempre ligados ao erudito.
Pois acho que o nome nos pode dizer muito acerca de nós…Condenam-nos ao sucesso ou ao fracasso, dão ou retiram credibilidade…
Pois tentem imaginar…
Encarregado de construção civil:
- Oh Burmester, chibo, vira a betoneira!!! Seu cab***
Burmester:
- Mer**, o cimento tá-me foi me pós olhos!!! (E logo reabrindo-os para um piropo) – Eh Gaja BOA!!! O teu pai devia ser pasteleiro pa fazer um doce assim tão bom pa se comer…


…Estranho este guião não?!?

Já numa prova para o conservatório é normal que dois professores comentem…Olha o Silva e o Castanheiro não entram. Executam melhor, mas os nomes…aqueles nomes…Precisamos de pianistas, guitarristas, musicos refinados, como o vinho…
O vinho é do Porto, não é um vinho qualquer. Que seria se tivéssemos um vinho de Massamá, até da Buraca, ou da Fermelã como ex-libris nacional??! Onde estaria a nossa auto estima ãh?!?!? Já nos chega o “Nós por cá” para nos nivelar a auto estima por baixo…

Detenho me no meu nome…Paulo Nunes…Um mísero, insignificante e vulgar Nunes. Percebo agora que não me espera uma carreira artística..:( NNNNNÂÂÂOOOO!!!!Nem os Braços no ar serão rampa de Lançamento..No máximo, um Nunes poderá chegar ao Circo…Trapezista enfim!!! Ou então, com muito, muito suor, lágrimas e Ferreros Rocher´s….a decorador de casas!!!
Que sorte ter escapado à fogueira com este nome...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois pois imagino so, tu num circo (ja me estao a passar as imagens pela cabeça) ou de decorador de casas.... :-))))
e quanto a foto ta boa ta, da mt bem para ser interpretada a maneira...so a tua mimica...
Fazes bem disfrutar da vida a maneira e o que se leva de ganho nesta curta vida...
beijocassss larocas j.f.

quarta out. 25, 01:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Figuras tristes fiz eu aqui no serviço a rir-me com as tuas ideias: sinceramente, paulo decorador???? soa-me um pouco gay, não?

qualquer dia internam-me mesmo na psiquiatria mas o culpado vais ser tu...

Bjinho fofo

quarta out. 25, 07:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!eu vout matar!!!!a armadura n t vai xafar pk eu vou't apanhar c 1 lanxa-xamax!!!!!!!!=P akla du"rumanxe xekretu"...loool...eu xabia kia xair axneira kd vi a mao dl(K N M TAVA A TUKAR!!!!!!!)nakla puxixao tao indixkreta!!!!=P mx pnt...maix algumax figurinhax trixtx p + tard rkurdar=))é xmp mt bm tar konvoxku=) Adoru*vux totoxinhux!!!!=P Ah!!!!gwa tratem d m mndar exax fotux,xim???=P ********gandao p 1dax pxoax +doidax e marravilhoxax k kunhexu=P

quarta out. 25, 10:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

weee bm n pud msm ir nexe dia mas d certexa k ia adorar...ja ando a prometer a mt tmp k vo ter c\ akeles malukos a matosinhos mas n ta facil...sim apeça correu como devia d correr n como xperavams amas a 3ª e d vex...por ixo s kiseres amanha a noite dia 28 d outubro pelas 21h30 no salao da legua!!

bjinho gand pa tu e ptt bm***

sexta out. 27, 02:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhh foste tirar essa foto ao meu Outro blog...
sim sim, foi deveras um jantar interessante...

agoura um aparte nosso.. E AKELE PICAPAUZINHO NA PEDRICOSA, HEIM? eheheheh

bjinhoo *

sexta out. 27, 11:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home