È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Still haven´t found...

U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For (tradução)
by U2

Eu escalei as mais altas montanhas
Eu corri através dos campos
Apenas para estar contigo
Apenas para estar contigo

Eu corri, eu rastejei,
Eu escalei estes muros da cidade,
Apenas para estar contigo
Apenas para estar contigo.

Mas eu ainda não achei o que procuro
Mas eu ainda não achei o que procuro.

Eu beijei lábios doces
Senti o calor nas pontas de seus dedos,
que queimavam como fogo
este desejo ardente.
Eu falei na língua dos anjos
e segurei na mão do demônio.
Ela me esquentava durante a noite.
Eu estava frio como uma pedra.

Mas eu ainda não achei o que procuro
Mas eu ainda não achei o que procuro!

Eu acredito na vinda do Reino
E então todas as cores sangrarão em uma só.
Mas, sim, eu continuo correndo.

Tu quebraste as algemas,
Livraste-te das correntes,
Carregaste a cruz
e a minha vergonha.
Tu sabes que eu acredito nisso.
Mas eu ainda não encontrei o que procuro
Mas eu ainda não encontrei o que procuro!!!


Já todos tivemos mais dias ou menos dias assim!!!! A pensar...
Já encontrei?!? Procurei??! Lutei?!? Acredito?!?
Será possivel parar de procurar?!? Ou a1 conquista sucede uma nova procura?!?
A vida é um caminho, uma procura feita de muitas outras...

Pensamento do dia:
Na Jamaica encontro o slogan:
"we don't drink and drive, we smoke and fly!!!" - slogan contra o alcoolismo na estrada!!!!
É Lindo...É uma procura!!!
...
...
Saí...
Fui fazer "O Amor"!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de vez em quando olhando para trás...
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,
E eu sei dar por isso muito bem...
Sei ter o pasmo essencial
Que tem uma criança se, ao nascer,
Reparasse que nascera deveras...
Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do mundo..."


Limito-me a citar Alberto Caeiro...

Este pensamento do dia, não condiz muito com o teu estado de espírito, pois não?

Bjinho grande

terça out. 31, 02:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a vida é 1konxtante d prokurax e xonhux pur realixar...e é ixu k nux fax kntinuar...xperu k nk parex d dxjar,kextiunar e admirar uk t rudeia pk aí td vai dxar d tr xntidu...aí xega u vaxiu!!!agradexe ax tuax duvidax,ux medux e té u faktu d,por vzx,t xntirx inkmpletu,pk é aí k enkntrax u mutivu p kntinuar a VIVER!!a vida n para e ixu da'nux a opurtunidad d tr xmp algu nv p dxkubrir=)Apruveita=)**

quinta nov. 02, 12:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home