È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quinta-feira, março 06, 2008

Não vivo com grandes coisas...
Grandes coisas vivem em ti...

A propósito de um comentário partilhado na tertúlia da sala Jovem “STOP aos 71”. As máscaras que pomos e as condicionantes sociais impostas levam-nos a viver uma vida em desacordo com o nosso “eu” mais profundo. Antes de mais devemos ser fiéis a nós próprios...Tal como Cristo, devemos ter “Coluna Vertebral”. Isto não significa um relacionamento social e interpessoal aparte do que é socialmente estabelecido. É desde logo um desafio às nossas convicções e forma de estar na vida. Não é fácil seres tu, mas só tu podes tornar fácil que a tua consciência, o teu “eu” mais profundo, seja fiel aos princípios que elencaste para a tua vida.
E dizia alguém:
- Eu não vivo com grandes coisas...
Que pode cada vez mais significar que grandes coisas vivem em ti...
Esse desprendimento assumido e vivido com uma alegria genuína é um sentimento que nos coloca em sintonia com a energia do mundo e a mensagem de Cristo. Na nossa vida, esta terrena que conhecemos, seremos mais felizes quanto mais desprendidos nos fizermos... e também este é um processo, um caminho, uma luta feita de avanços e recuos... tens caminhado?
Vives com grandes coisas?...
Que grandes coisas vivam em ti...

1 Comments:

Blogger EAJovEM said...

Tal como o recebemos, encaminhamos um desafio. Se o quiseres continuar (acreditamos que sim), visita o nosso blog em http://www.eajovem.blogspot.com

segunda mar. 10, 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home