È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quinta-feira, julho 05, 2007

De férias....



Enquanto quem trabalha se "desunha", dorme tarde e acorda cedo, a malta mais nove aproveita as FÈRIAS!!!


Esta é a minha mana....Boa aluna, fotogénica, afinadinha, bonita e inteligente.... Mas também "desbocada", cusca, por vezes preguiçosa e meio "passada dos carretos"! Agora tem 2 coelhas, 1 coelho e 4 coelhinhos recém nascidos... Gostava de me ver casado diz!!! lolol


Vai me ultrapassar no número de visitas do blogg....é uma tolinha...lol




19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=)
E porque ninguém é perfeito...
... é a tua cara!

(ehe... babou, babou?!)

*beijinhos na sofia*

sexta jul. 06, 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(hum. ai...será que soou mal?!)
Oh sofia: eu nao quis dizer que nao és linda! Não é que nao sejas linda por seres parecida com o teu irmão, até porque és muito linda. A questão é que podias ser linda à mesma sem seres parecida com ele. Percebes? Mas nao é para ficares a pensar que nao és linda la porque és parecida com ele. E isto sem querer dizer que ele é lindo... como é óbvio. Mas realmente... vá, estando à vista de todos que és parecida com ele, mas pra nao dizer que ele é lindo, vamos concluir que a linda és tu e ele é que saiu a ti, pode? ;)
Ehe.

"A [Sofia] é linda!"

sexta jul. 06, 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falando de mim própria... Eu sou linda, magnifica, esplêndida, inimaginável, esbelta (e alta nos meus sonhos). Sou super fã da Floribella (1 e 2)... E sei muita coisa sorbe ela... A primeira versao foi na argentina, a 2ª no brasil, 3ª PORTUGAL, 4ª chile, 5ª mexico... Logo... eu sei tudo... Visitem o meu blog: www.luciananocoracao.blogs.sapo.pt e já agora comentem... o meu irmao inganou se... n sao 4 coelhos.. sao 10... e acabaram de nascer+6... São tao fofos.. Mas visitem e comentem o meu blog! (O meu maninho pensava k se safava de as pessoas não conhecerem que eu adoro a floribella... Ele vai-se passar kuando vir o coment... isso agora n interessa!)

sábado jul. 14, 02:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

IA-ME ESKECENDO!!! QUEM QUISER CASAR COM O MEU IRMAO, QUE SE DESPACHE PORQUE EU ESTOU Á ESPERA HÁ MT MT TEMPO... ELE TEM 29 ANOS E É SOLTEIRO! Ok, ele vai-se passar inda mais com este comentário... Agora não interessa nada... INSCRIÇÕES ABERTAS!

sábado jul. 14, 02:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CONTINUANDO QUE TB ME ESKECI! SOU MT MT MT MT MAIS AFINADA QUE O MEU IRMAO... EU ATÉ VOU SER FAMOSA! (ESPERO!!!) Portanto, podem-me contratar, eu aceito... As inscrições para casar com o meu mano continuam abertas... XD

sábado jul. 14, 02:42:00 da tarde  
Blogger Ondina said...

Estava eu a fazer uma ronda pelos blog's amigos, num daqueles dias em que o trabalho até permite, quando deparo com estes grandes comentários da SOFIA!
Sim Srª, SOFIA, o teu mano tem uma grande IRMÃ...
Paulo, está visto que tens mais do que razões para ficar todo babado e orgulhoso quando falas da tua mana...
Bjos grande

segunda jul. 16, 07:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era só para dizer que o meu blog já tem mais visitinhas que o do meu irmão... Mais de 6000... OK, ele vai-se passar quando vir isto... Agradeço os elogios por parte de quem comentou neste post...

segunda jul. 16, 08:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...nao deixa margem pa comentarios esta tua irma =) Mt mais afinada que tu, é dizer pouco.
Acho que tens mais um... segundo (2º)lugar no teu currículo.

À Sofia:
Inscrições?! Como é... papelada para preencher, documentos a apresentar, impressos para pagar, requisitos mínimos?!...
Explica-te!
=)
* Beijinhos *

terça jul. 17, 02:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paulinho a tua maninha é mesmo "ri-fixe"!!!
Continua Sofia, com essa super pedalada vais longe...
E Paulo, ela tem razão para estar indignada!!!Não saberes quantos coelhinhos e coelhinhas tens em casa... ó homem, tens 29 anos!!!
Sorri!Tens uma família linda!

quarta jul. 18, 07:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou eu... Novament... Vou por partes... INSCRIÇOES: abertas.. inda n s inscrever rigorasament ninguem... o meu maninho n é assim tao mau... é mandar a inscrição com nome, data d nascimento, sexo e estado civil(s n for solteira e feminina n sei o k faço)E depois tem de dizer como é emandar um foto s possivel... para o mail: sofiaferreiranunes@hotmail.com
Na brinca, mas podem mandar as inscrições na mesma...

quinta jul. 19, 09:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora a parte dos coelhos... Eu não m keria invergonhar, mas eu é k m inganei na contagem.. XD... Uma pessoa n pd ter td... Para já sou um cerebro pa matematica, das melhores da turma, passei com distinção n sei das kuantas.. n se pd kerer td... eu no momento só vi 4 coelhos, mas afina eram 10.. E estavam todos cobertos d pelo, eu tava convencida k era 4ou5... As contas saíram-me mal... Não há dúvida k eu comento mt..Ah... e as pessoas k gostam da Floribella sao: SUPER HIPER MEGA RI-FIXEES!Não podem perder... acho k m vou vestir á Floribella e por fotos aki... Ou peço ao meu irmao, ao se ele n m deixar arranjo uma maneira kk d saber a pass... E faço um post com as fotos, k vao ficar LINDAS! esta parte era escusada, mas eu como boa pessoa, ponho as partes todas... bj fofuh***

quinta jul. 19, 09:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu já me ri :)

Bjinho grande para ti e p tua mana

PS: Saudades...

sexta jul. 20, 05:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU QUEROO INSCREVERR-MEEE!!!!!!
[só como assessora da Sofia =P eheheh]

Paulinho já sabes, tou com a tua irmã!!! Queremos ver-te casado c uma MULHER (mulher com M grande, com tudo em grande!) e pai de filhos jeitosos e espadaúdos (a sairem ao pai, claro!) =)!!!

Não é preciso escolher mto, pois qt mais escolhes menos acertas!!!
Ahhhhh!!! Olha, todas excepto aquela...(já sabes!)eheheh

beijokas nos 2 manos afinados
(mais ou menos!)
p.a.

segunda jul. 23, 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Portanto... E fazendo um resumo... Estou com 39º de febre... Mas isso não m impede de vir aki coscuvilhar...Tive a ler e há uma frase... suspeita do ou da p.a. (pk eu n tou a ver kem seja, i'm sorry)..Mas é rapariga pk escreveu no feminino..."Olha, todas excepto aquela...(já sabes!)" Agora vou etr de descobrir kem é AQUELA... trabalho árduo... mas eu vou conseguir.. pa ser + facil k tal a p.a. m dizer kem é.. AKELA?!?... facilitava...XD.. bj...

Meu lema: "A vida são dois dias feitos para viver" --> Ó mano... pa viver e pa casar... OK?!?

quinta jul. 26, 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto de não postar á kuase um mÊs n é coisa k se faça..Se eu fizesse isso no meu blog, concerteza que ia haver um terramoto... Apesar de uma vex ter tado 15 dias sem postar, mas nd de grave... Foi á mt tempo... Ninguem se lembra... E ninguem se pode recordar.. n interessa.. Comentar: www.luciananocoracao.blogs.sapo.pt
São ordens.. Vcs falam, falam, falam no blog do meu irmão, mas no que eu faço n comentam... por isso é favor de se dirigirem ao Blog Floribella do nosso Coração
Agora com chat...

sexta ago. 03, 05:18:00 da tarde  
Blogger Carlos Reis said...

BOAS FÉRIAS PAULITO!

TUDO BEM?

UM RECADO.... DIZ À TUA IRMÃ QUE TENS TEMPO... PARA CASAR, CLARO!

"À HORA EM QUE MENOS PENSAIS...." - APARECES CASADINHO!!!

ABRAÇÃO!

sexta ago. 10, 03:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentar a provocar?!? EU?!? Claro k n faço isso... nunca fix... mas... é necessário alguem postar.. ou seja. o meu irmao... e rápido, k estou farta de comentar sp no mm post...

sexta ago. 10, 03:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é hilariante...lol
Sim, Sofia,apoio-te, tens uma blog super hiper mega ri-fixe ;P

domingo ago. 12, 06:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu pensei... E se comentasse como anónimo? sem suspense, vou revelar kem sou.. TCHARAN!! sofia, mana do dono do blog k n posta á 1 mês... resumindo... eu n gosto de repetir as coisas.. ou seja... KERO UM POST NOVO!

bjs***
SOFIA

P.S. Vou mandar uma carta á Luciana Abreu e em breve o coro vai ter site... Esperem para ver!

segunda ago. 13, 10:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home