È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

segunda-feira, setembro 03, 2007

macacadas...


Fui de férias e o Blogg também...

Tenho 175 mensagens para ler no e mail...

Fica aqui uma foto que, em conjunto com o desespero revelado pela minha irmã nos comentários do post anterior, pode significar um vida de solidão....è o desespero tootal - "Arranjem-me namorada!" ?...e reparando na cara... a secção de psiquiatria também é uma opção em carteira!!!
Mary e João...Mais ou menos longe durante mais ou menos tempo...ESTAMOS JUNTOS!!!!!!!!!!!
No aeroporto....o Pai do boo liga:
- Estou?!? Onde andas? - pergunta o pai.
O Boo responde naquele ar despreocupado...
- Eu?? Estou no aeroporto...
(tinhamos ido levar a Mary)
Responde o pai instantaneamente e com uma preocupaçãpo latente na sua voz...
- Oi... Onde é que tu vais???!??
Gande risada...Só visto!!!
Podeis comentar...Sede tolerantes!!!
Sónia Araújo..:Comigo a dançar contigo...O 5º lugar ficaria 4 lugares abaixo de nós!!!!

5 Comments:

Blogger Ondina said...

Bem-vindo de volta!
Já os vi no meu serviço com melhor aspecto:), mas o teu sorriso continua lá!
Agora é a minha vez: finalmente vou de férias!
Bjo

segunda set. 03, 11:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim... estava a ver que nunca mais aparecias!!!

Férias em Agosto? Sim senhor, isso é que é um luxo... Eu só as tenho p outubro, até lá deve-me dar uma coisa ruim, mas alegria... temos sempre o serviço da ondina!!!!

Bjinho grande

terça set. 04, 04:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do que tu pensas, querido irmão~, não vou já começar já a falar do "Arranjem-me namorada"... Hei-de lá ir... Mas 1º... As visitas deste blog.. Fez um ano no outro dia que o contador está a contar as visitas, apesar de o blog ter sido criado antes.. O meu contador foi posto depoiz e tem muitas mais visitas.. Quase a chegar ás 9.000...Há uns meses, ultrapassei-te... É importante referir que cada vex tenho mais comentários... Deves tar farto da conversa... Vais te fartar mais da proxima conversa.. Esse "Arranjem-me namorada".. Eu arranjo na "boa".. Deves é ter medo... Era bem capaz de arranjar-te mulher, não namorada... Eu arranjo tudo, é só escolher... E vou referir que tens 30 anos.. E nos meus 10 (quase 11) anos de vida, nunca te conheci uma namorada... Sei que já tiveste uma, mas não me lembro (óbvio).. Portanto.. VÊ lá se arranjas uma.. FAzias isso pela tua maninha querida?!? Diz que sim... Eu não me importo..Nunca mais tenho uma... (como se chama a mulher do meu irmão?? cunhada?!?)cunhada (acho).. Pk o sr. tem 29 anos, ok?? (Não necessário que tenha a tua idade)... Eu sou chata, sei disso.. Mas vou deixar de ser quando te casares.. Aí vou chatear outro.. (O outro irmão.. XD)
bj*

P.S. Tou a falar a sério... Já se começa a perder a paciência.. XD

sábado set. 08, 06:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amigos!
Directamente da Lixeira - Angola!
Adorei a vossa surpresa no aeroporto! Obrigado!
É muito bom encontrar Amigos no nosso caminho que reflectem o Amor de Cristo e são a chama viva da sua existência!
Sim, porque Ele existe nestes pequenos e simples gestos que na verdade são gestos gigantescos, como cada vez que um Amigo nos estende a mão!

Boa caminhada!

Abraços Missionários!
Mary

sábado set. 15, 02:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixo desde já os parabéns..afinal já passaste as 7000visitas, tas quase,quase a apanhar a mana...lol ;p
BjO

quinta set. 20, 11:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home