È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

terça-feira, dezembro 30, 2008

Muitas muitas novidades…

Desde Setembro que vivo ao ritmo desenfreado de quem alem das 8 horas de trabalho diário, tem mais 10 horas semanais de aulas pós Laboral no Isca. Não é fácil, nomeadamente às terças e sextas quando tenho 3 horas seguidas das 20 às 23 de Fiscalidade…
Como tal não tenho tido muito tempo para escrever, pelo menos para uma das 2 pessoas que lê o meu blogg se ir inteirando das novidades…
Portanto de Setembro a Dezembro foi 1 pulo com muito sacrifício acumulado…
Dezembro teve trabalho, estudo, encerramento IEJ, Retiro, Natal e Gripe…ou Amigdalite com constipação…Enfim, pareço que tenho os olhos de quem está de “ressaca”!
Foi, portanto, um mês preenchido…
Abraço aos rapazes, beijo às moças…
Bom Ano de 2009…Que todos os vossos desejos se realizem..
Quais são os teus???

2 Comments:

Blogger cathy said...

Obrigada pelo beijinho!
beijinhos de cachopos solteiros são de aproveitar!!!
Votos de um fantástico ano para ti e para os teus!Que nos continuemos a cruzar pela vida.
beijinho grande

quinta jan. 01, 02:07:00 da tarde  
Blogger SimplyINside said...

Estava a ver que tinhas emigrado!!!
Bem-vindo de volta ao mundo cibernautico!

Um optimo ano para ti cheio coisas boas, pois tu és daqueles que merece!!!

Uma beijoca grande e cheia e saudades.

Bete

terça jan. 20, 11:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home