È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quinta-feira, abril 10, 2008

PÀSCOA E DMJ 08....

E foi Páscoa nos nossos corações... A festa mais importante para um Cristão, a Força que nos impulsiona, que nos traz compromisso e esperança! Cristo Ressuscitou Aleluia! Está presente ainda neste Tempo Pascal e em toda a nossa vida também...
Mas antes da PAscoa tivemos DMJ 08...Dia Mundial da Juventude.... Com Féstival na Vèspera...Parabéns Aradas!!! Com mais tempo contarei pormenores da apresentação e organização...Nesse fds dormi 3 horitas...Mas tudo vale a pena quando depois temos isto a partir do palco onde tocámos e cantámos...



E tu foste??
Gostaste? um ponto positivo, um inovador e um negativo...
FORÇAAA!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tua cara no domingo de manhã em cima do palco, bem k denunciou k só dormiste 3 horas :p

Eu fui.. eu gostei!

Ponto positivo: muitos.. tantos ke nem tenho tempo para os descrever todos.. :p

Ponto negativo: ... não tenho nada a dizer (mas ouvi dizer ke no sábado à noite, o transporte do pessoal para a escola não correu muito bem.. - mas isso não é importante na minha aopinião)

Inovação: para a próxima vão a pé k é para reclamarem menos.. lol


Bahh.. foi brutal.. foi na minha terrinha e basta :p

***

sexta abr. 11, 03:05:00 da tarde  
Blogger Celinha 007 =) said...

"Sabes a do iogurte?" loool axo que foi sem dúvida a frase que ficou de mais um grandioso encontro dos jovens de Aveiro. Estes dias são sempre surpreendentes e alegram qualquer pessoa que se veja minimamente envolvida. Sim eu fui e gostei imenso... Acho que a ideia dos workshops e a sua posterior apresentação foi uma mais valia. participaram activamente numa tarde feita para todos nós. Acho que foi sem dúvida um dos maiores pontos positivos... Pontos negativos... A minha dor de dentes (sem dúvida) lol e o não terem arranjado um sítio para o pessoal pôr as malas e um transporte para elas... É que o pessoal nem se importava de ir a pé... Só que com peso dificulta as coisas... Mas não foi por aí :P
Num próximo dia mundial da juventude continuem a apostar na participação de todos e, quem sabe, porque não apostarem em divulgar qualquer tipo de arte que seja feita por jovens da diocese? Existiria um palco reservado àqueles jovens que quisessem mostrar qualquer tipo de arte que façam nos seus tempos livres... Desde música, fogo, dança, pintura, escultura, poesia, teatro, etc, etc. Podia ser o o palco Programa a tua fé, ou qualquer coisa desse género... É só uma ideia de alguem que acaba de xegar do estagio e tens uns neuronios a menos...=) continuem assim!! =O) beijinhos *

Cecilia *

terça abr. 15, 08:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que dizer deste DMJ?
Bem simplesmente o melhor em que já participei.

Pontos positivos:A ideia dos workshops de tão variados temas.Foi muito divertido.Optei pelo da panificação e foi demais...pela companhia.Eramos 15+-, maioria de Ilhavo, eu VC e Sara Oliveirinha.Foi muito divertido.

Pontos negativos:penso que não teve, apesar de não ter visto no teu melhor.Queria mais Paulo Nunes!!!

Pontos Inovadores:Os workshops e a convivência em si

quarta abr. 23, 10:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home