È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Caminhante não há caminho...O caminho é feito ao andar...

Senti Te por lá… Sempre!!!
Desta vez foi ainda mais duro… È sempre uma insanidade ir de peito aberto, coração desejoso de transmitir, de chegar a cada célula do outro, a cada canto daquele coração que não é irrigado pela totalidade…Sim, há cantos do coração humano que se vão enchendo de teias de aranha. E para voltar a sentir é preciso o confronto connosco, o olhar ao espelho, é preciso um “abanão”; é preciso sofrer para voltar a sentir tal qual de um parto se tratasse, mais…è preciso uma onda gigantesca que cada um tenta reprimir até ao choro….
Senti Te por lá…Sempre!!!
Mas o Parto foi difícil. Deu mais “pica”??! Senti me mais útil por ter sido duro??! Sim rendo-me. Gosto de desafios!!!
Mas gosto, adoro mesmo e muito trabalhar em equipa. Gente de nível, de muita qualidade, onde não é preciso falar para se saber o que há a fazer, onde a disponibilidade supera o cansaço, onde a empatia e a amizade lapidam o diamante da mensagem que transmitimos. Gente que segue em frente, que indica caminho, que sabe estar na pândega ou no momento sério…Unidos com nós incorruptíveis!!! Porque eles nos ouvem…mas essencialmente nos vêem. E aí, levam mais um abanão… E há tanta coisa, há palavras que não conseguimos transmitir. Foi assim este fds…Cheio de palavras que trago comigo nas imagens, nas conversas, nos sorrisos e nas preocupações que fomos vivendo. Obrigado por me ajudares a transmitir tanta coisa de coração aberto, sem rede, sem medo, sem Gps – apenas guiado ao sabor da intuição e da facilidade em falar do que sentimos…Quem fala do que sente nunca se expressa mal!!!
Também eu preciso “lutar por dentro”. Também preciso caminhar…”Caminhante, não há caminho, o caminho é feito ao andar”! Dormi 3 horas uma noite, quatro outra. Mas senti-me realizado no fim porque a luz estava nos olhares deles…Não a transbordar…Sim como um fiozinho que não quer mais sair. Esse fiozinho que destruiu as teias de aranha….Manda a Tua Força!!!
Obrigado a todos…Pelo esforço de caminhar…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uao
inspiradissimo...
beijocas j.f.

quarta jan. 10, 04:21:00 da tarde  
Blogger Ondina said...

Acabadinha de escrever um post "deseperante" no meu blog, soube muito bem ler-te por aqui. Preciso desesperadamente de limpar algumas "teias de aranha".

Bjinhos

quarta jan. 10, 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...
este fim de semana…
foi… foi… foi… o nada…
foi… essencialmente o muito…
…remexeu na essência de cada EU…
e com muita convicção que…
…Permaneceu, Permanece e Permanecerá…
…sempre!
…no mais profundo do fundo de cada EU!
obrigada a cada EU...
p.a.

quinta jan. 11, 01:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como já tive oportunidade de te dizer, este é um post inspirador...

Mas o objectivo do meu comentário não é o post, mas sim a pessoa q o escreveu: alto, espadaúdo, bem falante,... Enfim, o homem ideal para qualquer cachopa :)

Só é pena não saber fazer frango de caril :)))

A seu tempo!!!

sábado jan. 13, 08:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tive la e ax tuax palavrax tocaram-me imenxo. Houve alturax k ñ concordei ctg max hj agradeo-t pelax palavrax maix agrextex, tb ax menox... poix foram exas palavrax k m fizeram penxar durante 1 xemana o k havia de fzr pr continuar ou comexar a minha caminhada e penxo k xeguei a 1 concluxão e vou tentar concretiza-la.
obriga a ti e a tds os animadores .

domingo jan. 14, 08:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.fotolog.com/Trust_in_You

quarta jan. 17, 10:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home