È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

domingo, março 04, 2007

Morder os calcanhares???

JMJ 05...Alemanha
È um exemplar raro que muito se vê por aí!!!
Uma vergonha…
Estava familiarizado com a expressão “morder os calcanhares” ..agora isto??!?! O que chamar a isto?!? Morder os calcanhares no sentido vertical simétrico-gravitaccional ao nivel da curva aerodinâmica concentrado-muscular superior ao fémur??? Aguardo definições...
Com franqueza….
Nota de rodapé: O autor deste post encontra-se em estado febril, portanto doente e necessitando de atenções especiais…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim... também me parece que só um quadro febril (muito) grave justifica retomares estas cenas (relativamente)"coisas"... entenda-se por "coisas" uma série de palavras-aproximadas-a-sinónimos-como: tristes, deploráveis, enfim, tu sabes o resto!
Pois parece-me que uma simples febrícula não afectaria de forma tão dramática a tua sanidade a ponto de te expores nestas figurinhas no teu próprio blog... integridade mental, intelectual, cognitiva,...pergunto-me: onde é que isso anda?! hum?!
Mas eu entendo... e arrisco uma explicação rebuscada para o teu estado. Aqui vai: ora, seria facilmente compreensível que efeitos colaterais de um gravíssimo estado febril, como me parece ser o teu, não se resumissem à perda (temporária e parcial) da capacidade conceptiva da realidade mas, e atente-se neste ponto, que conduzissem à ebulição (na verdadeira acepção da palavra, com energia, temperatura, aumento da cinética das partículas, vapor de água...) do teu ego. E depois "puff"... vai-se o ego! Esta análise elaboradíssima dos sintomas da tua virose gripal, na ausência de meios complementares de diagnóstico (aha: primeiro risinho meu e meio cromo) explica a necessidade de cuidados especiais e especializados que transparece na nota de rodapé.

(não disse nada de jeito, mas voltei a comentar o braxosnoar. Menos mal!)

Um beijinho e põe-te bom (aha: segundo risinho meu e meio cromo)
;)
*

domingo mar. 04, 05:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quase me podia arrepender de ter sido eu a captar este momento (insólito?!) em fotografia... não estivesse lá eu na condição de repórter da BBC Vida (em-tudo-aproximada-à) Selvagem.

(Minha) Nota de Rodapé: recolha fotográfica de episódios relativos à inclusão social, temporária e experimental, de um grupo de seres vivos em tudo esquisitos, num grupo de outros seres vivos não menos esquisitos... numa outra savana! A experiência revelou-se um sucesso!

domingo mar. 04, 06:05:00 da tarde  
Blogger Ondina said...

Acabadinha de chegar de um retiro de fim de semana, chego a casa e deparo-me com este incrível post...
Assustei-me e interroguei-me: será isto um efeito secundário da minha "prescrição" para o teu estado febril? Será? Ou será que é o efeito do incumprimento da dita prescrição por parte do doentinho Paulo?
Não melhores, não...depois de "morder os calcanhares" o que é que virá?

As melhoras rápidas para o teu estado letárgico de doentito cheio de mimos.
Bjos

domingo mar. 04, 09:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok, confirmadissimo o 1º lugar :)))

Já alguém te disse q essa foto favorece-te???

Vê lá se tratas dessa febre!

Bjinho

terça mar. 06, 07:16:00 da tarde  
Blogger Celinha 007 =) said...

Lol! Claro que continua a ser morder os calcanhars! temos é de admitir k os calcanhares estao um tanto deslocados! e claro que so podia ser a breda e tu! =) dois malukos ms mt simpaticos! força ai e cuida da febre!! ***

quinta mar. 08, 12:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:o que poucas vergonhas sao essas .. ? Mas quem é a desavergonhada que vai para a Alemanha armada em tuga e mete-se a morder, ou pelo menos a fazer que morde, ou ainda pelo menos a tentar morder, partes menos próprias, que contudo ficaram em segundo num concurso qualquer cujo qual eu sei que tu não gostas que fale...?
Pois Pois... JMJ sempre no (L) . Tenho saudades.
Desses tempos, desses sorrisos, do convívio com voces.
Beijinho

terça mar. 13, 08:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home