È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

domingo, maio 20, 2007

É isso aí...

Apenas um post calmo...
Obrigado Fernando e Mariana pela dica - a Musica é de facto arrepiante...
Prometo aprendê la em guitarra!!!



O palco...Sempre o palco...
A voz dele - sem adjectivos!!!!
A letra - Fabulosa!!!
Daquelas musicas que arrepiam...e que daqui a uns anos a malta ainda cantará...
Para quê palavras?!? Para todos os que estão, estiveram ou estarão apaixonados, que vivem apaixonados e não conseguem parar de olhar não só o outro mas também com o outro na mesma direcção...
Boa semana para todos...

3 Comments:

Blogger Sara said...

bah...:\ ...qual dica qual carapuça! Qual fernando qual mariana?! humm... até parece que, pessoas cultas e de gosto refinado (leia-se eu e o joao esquina) nunca te tinham mostrado esta grande musica! (Toma e embrulha)

Agora... la que nao te sintas motivado a aprender as cooisas que a gente te dá a conhecer...isso ja tem que ser conversado! ;)

Aprende menino, aprende... ainda me restam algumas esperanças de um dia (?!) vir a contrair matrimonio com alguém... dps encarregas-t da animaçao, com repertório DECENTE... como esta musica.
* * *

segunda mai. 21, 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É isso aí..uma música LINDA, sem margem para dúvidas, muito boa escolha!
Há músicas que fazem parte da história de uma vida, posso dizer que é uma delas...!
Bjinhu grande

segunda mai. 21, 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não sei parar de te olhar...
não me canso de te olhar...
não vou parar de te olhar

quarta mai. 30, 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home