È A LÓKURA

Se eu penso em ti, seremos nós!!! Carpe Diem ...Akuna Matata!!!!

domingo, maio 20, 2007

É isso aí...

Apenas um post calmo...
Obrigado Fernando e Mariana pela dica - a Musica é de facto arrepiante...
Prometo aprendê la em guitarra!!!



O palco...Sempre o palco...
A voz dele - sem adjectivos!!!!
A letra - Fabulosa!!!
Daquelas musicas que arrepiam...e que daqui a uns anos a malta ainda cantará...
Para quê palavras?!? Para todos os que estão, estiveram ou estarão apaixonados, que vivem apaixonados e não conseguem parar de olhar não só o outro mas também com o outro na mesma direcção...
Boa semana para todos...

terça-feira, maio 08, 2007

FJ 07...

Sexta-feira dia 4. 19 Horas Giesteira…
74 Jovens a pé, caminhando até Fátima por 10 quilómetros de trilho feito de pedreiras, bosques, luz e sombras, enganos (sim João) e um ténue começo de espírito peregrino! Só aconteceu porque a equipa ECPJ se fez à estrada, reconheceu caminho por duas vezes ou mais no caso do João, e porque confiou… Porque confiar é arriscado!!! Porém…há outro caminho???
Manhã de Sábado….Sensação de animar no palco 700 Jovens de Aveiro!! BRUTAL!!! Mais uma vez obrigado a todos que se divertiram e me divertiram! Obrigado pela entrega por se sentirem motivados pela animação (até O Porto – Grande Olival lá esteve!)… Essencialmente também… Obrigado à equipa SDPJV desfalcada esta manhã…lolol… Muitíssimo obrigado aos animadores que assumiram os grupos da manhã…Porque sem os outros nada somos e nessa manhã, tudo fomos….“Toma a Tua Cruz e Segue-Me” Porque Confiar é arriscado!!! Porém…há outro caminho??!?
Tarde de sábado…Um grupo que já merecia uma exposição assim… Foram inexcedíveis…Os Jovens em movimento estão de parabéns e devem ter sentido o que as palavras não explicam… Foi uma aposta do SDPJV…e foi uma excelente aposta…“Toma a Tua Cruz e Segue-Me”. Porque Confiar é arriscado!!! Porém…há outro caminho???
Vigília à noite! Cada vez que me lembro do que faltava fazer ainda a duas horas do começo…Muito, muitíssimo obrigado em superlativo aos animadores! È uma sensação incomparável e de muita responsabilidade. Deixar de participar no programa para fazerem daquela vigília uma oração também de cada um… Ter a perspectiva que todos trabalharam e tanto, tanto, mas tanto e com tanto nível… Para quem jantou uma maça e uns pães, decorou todo o palco, viu todas as canções, ou ensaiou todos os mais ínfimos pormenores…Sinto me orgulhoso de ter estado convosco!!! “Toma a Tua Cruz e Segue-Me”. Porque Confiar é arriscado!!! Porém…há outro caminho???
Domingo e o espírito estava a ficar mais forte ainda… Continuo em grande festa Eucarística, e depois naquelas escadas com 80 pessoas em cantar de despedida, aos saltos expressando a alegria Jovial de se sentirem acarinhados na casa de Maria…Chegados a Ílhavo os últimos rasgos de garganta arranhada e saltos no Jardim…Devia ter começado aí FJ 07… Mas começou FJ 08!!! Obrigado a este grupo de 70… Foi realmente um prazer participar desta etapa convosco!!! “Toma a Tua Cruz e Segue-Me”. Porque Confiar é arriscado!!! Porém…não há outro caminho…
FJ é sentimento, são pessoas que nos tocam, imagens e sensações partilhadas cheias de pessoas, de olhares vivos e cheios de Vida!

Toda a razão se sente mais equilibrada quando o sentimento a desequilibra…
Obrigado SDPJV, ECPJ, Animadores, Músicos, Grupos e toda a estrutura de FJ.
Obrigado aos 700 de Aveiro e muito particularmente aos 70 de Ílhavo que me aturaram…
Obrigado a Ti que participaste, obrigado a ti que sentiste…